Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

PM de Nova Andradina encontra espingarda e droga ao cumprir Mandado de Busca em residência

Polícia Militar apreende droga e uma espingarda "preparada" durante operação na manhã desta segunda-feira em Nova Andradina (Anaurelino Ramos) 

A Polícia Militar de Nova Andradina (MS) apreendeu em uma residência, localizada na Rua Geraldo Pereira, no bairro Francisco Alves, uma espingarda de pressão, modificada e certa quantidade de maconha, além de duas “bitucas” da mesma droga.

A apreensão ocorreu por volta das 6h15, quando os PMs davam apoio ao Poder Judiciário, em um mandado de busca, na residência. A droga totalizou 30 gramas. Na casa, ainda foram encontrados, 5 cartuchos de calibre 32, já deflagrados.

Os moradores da casa, um homem de 28 anos, e uma mulher de 18, foi preso em flagrantes. Ambos assumiram em conjunto serem proprietários da droga. A espingarda foi testada preparada para calçar calibre de 22 milímetros, não disparou.

O casal foi conduzido pela guarnição até a 1ª Delegacia de Polícia, sem o uso de algemas. O Boletim de Ocorrência foi registrado por volta das 10h50. (Vale do Ivinhema Agora)

Related posts

Polícia Militar Rodoviária apreende 890 kg de droga escondida em pneu de trator

Anaurelino Ramos

MS entra na rota de megaoperação contra grupo que agia de dentro de presídios

Anaurelino Ramos

Concursos em MS têm 314 vagas e salários chegam a R$ 10 mil

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário