Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

PM prende autor de tentativa de furto e captura foragido da justiça em Nova Andradina

Policiais militares da equipe de rádio patrulha do 8º BPM de Nova Andradina, prenderam na quarta (04) dois homens após chamado para atendimento a uma tentativa de furto.

A equipe foi acionada via central 190 para atender um tumulto em estabelecimento do ramo alimentício na Avenida Moura Andrade e chegando ao local encontrou a vitima, um homem de 41 anos muito nervoso que informou aos policiais que um indivíduo que estava dentro do comércio teria tentado arrombar sua Borracharia uma vez na madrugada e novamente no início da noite, quando a vítima correu atrás do suspeito, que se escondeu dentro do comércio.

 

Os policiais conseguiram localizar e prender o suspeito da tentativa de furto, um jovem de 27 anos que foi conduzido para a Delegacia juntamente com a vítima par ao registro da ocorrência. Durante a lavratura do boletim, ao inserir o nome da vítima no sistema, foi acusado um mandado de prisão em aberto contra a vítima da tentativa de furto, que de imediato também recebeu voz de prisão e ficou à disposição da justiça.

Related posts

Batayporã: Paulista é multado em R$ 20 mil por degradação em fazenda

Anaurelino Ramos

Agricultura familiar, saúde e orientação aos produtores pautam indicações

Anaurelino Ramos

Batayporã: Vigilância Sanitária já inspecionou 93 estabelecimentos e notificou 21 neste ano

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário