Vale do Ivinhema Agora
Polícia

PM prende homem por tráfico de drogas em Batayporã

Homem de 44 anos correu na viatura mas acabou abordado e preso (Foto: Polícia Militar) 

O 8º Batalhão de Polícia Militar, por meio da equipe da Força Tática realizou a prisão de um homem de 44 anos por tráfico de drogas no bairro Vila Militar, em Batayporã (MS).

Na tarde desta segunda-feira (13), a equipe da Força Tática durante patrulhamento na Vila Militar, observou que o condutor de uma motocicleta Yamaha YBR 125, realizou uma manobra brusca ao notar a presença da viatura, despertando suspeitas.

Após ser abordado na frente de sua residência, o homem confessou que havia arremessado três invólucros de maconha dentro da casa.

Durante as buscas, os policiais encontraram: 8,5g de maconha já embaladas para venda, 168g de maconha escondidas em um fundo falso de um armário, uma balança de precisão, um celular usado para negociações via whatsapp, R$10,00 em dinheiro e a motocicleta utilizada para as entregas.

O suspeito admitiu que estava vendendo drogas há meses e usava uma chave PIX para receber pagamentos. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Cível, onde ficará à disposição da justiça.

Essa ação demonstra mais uma vez o comprometimento da Polícia militar no combate ao tráfico de drogas, garantindo maior segurança para a população. (Assessoria de comunicação Social do 8º BPM)

Related posts

PM de Fátima do Sul fecha boca de fumo do ‘Magrão’, apreende drogas e prende quatro pessoas

Anaurelino Ramos

Segurança na fronteira: DOF apreende mais de 28 toneladas de drogas no último trimestre

Anaurelino Ramos

Polícia Civil prende mulher em flagrante por utilizar cartão bancário extraviado em Jateí

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário