Vale do Ivinhema Agora
Polícia

PM recupera em Nov Andradina caminhonete furtada no RJ

A camioneta ostentava placas falsas da cidade de Maceió (AL) (Foto: Divulgação/PM)

 

Condutor foi preso na rodoviária de Ivinhema tentando fugir para São Paulo

 

A Força Tática apreendeu, na tarde de sexta feira (17/01), uma caminhonete Toyota Hilux SWSRXA4FD, no Bairro Laranjal, zona rural da cidade de Nova Andradina-MS, produto de roubo/furto, ocorrido na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

O fato aconteceu após os Policiais Militares terem recebido informações sobre a caminhonete que estava parada próximo a um bar. O condutor apresentava certo nervosismo, que chamou a atenção de quem passava pelo local.

A equipe se deslocou até o local e, após checagem no sistema policial, constatou a restrição, porém o condutor havia se evadido do local.

Os policiais militares diligenciaram e conseguiram as imagens de câmeras do suspeito, sendo disponibilizadas aos demais policiais militares de serviço das cidades de Angélica e Ivinhema.

As equipes policiais passaram a diligenciar no intuito de localizar o condutor da camioneta. Passado algum tempo, um indivíduo com as mesmas características do condutor da camioneta foi visto na rodoviária de Ivinhema (MS) esperando para embarcar num ônibus sentido a São Paulo (SP).

Os policiais militares efetuaram a abordagem do indivíduo, de 34 anos de idade, como sendo um morador da cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Após questionado sobre a referida camioneta, o mesmo relatou que pegou o veículo na cidade do Rio de Janeiro, na segunda feira, dia 15 de janeiro de 2025, e levaria até a cidade de Angélica (MS), não sabendo para quem iria entregar. Ele receberia a quantia de R$ 1.500,00 pelo transporte.

A camioneta ostentava placas falsas da cidade de Maceió/AL.

O autor relatou aos policiais que é a segunda vez que trás um veículo com queixa de roubo/furto para a região, sendo o primeiro veículo um Chevrolet Tracker.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão dos policiais da equipe de Radiopatrulha e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde foi autuado em flagrante.

A caminhonete foi entregue na delegacia de Policia Civil de pelos policias militares.

Related posts

PM de Fátima do Sul fecha boca de fumo do ‘Magrão’, apreende drogas e prende quatro pessoas

Anaurelino Ramos

Segurança na fronteira: DOF apreende mais de 28 toneladas de drogas no último trimestre

Anaurelino Ramos

Polícia Civil prende mulher em flagrante por utilizar cartão bancário extraviado em Jateí

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário