Vale do Ivinhema Agora
Região

Pode chover forte e ventar em Nova Andradina e região

foto: arquivo/ilustrativa

 

Por: Vale do Ivinhema Agora

 

O Inmet (instituto Nacional de Meteorologia) emitiu um alerta de chuvas intensas nesta quinta-feira (2), para 28 cidades do Mato Grosso do Sul.

O aviso é valido até às 9h10 de sexta-feira (3), com possibilidade de chuvas entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, ventos intensos (40-60 km/h). Apesar do alerta, há baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

O instituto orienta que:

  • Em caso de rajadas de vento: (não se abrigue debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda).
  • Evite usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.
  • Obtenha mais informações junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193)

O alerta é válido para os municípios de Nova Andradina, Anaurilândia, Angélica, Bataguassu, Batayporã, Ivinhema e Taquarussu.

 

Related posts

Bancada federal empenhou mais de R$ 400 milhões em emendas

Anaurelino Ramos

MPMS destina computadores para projeto de inclusão digital na zona rural de Ivinhema

Anaurelino Ramos

Indicação sugere acompanhamento técnico de obras executadas por concessionárias em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário