Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Polícia Civil incinera mais de 15 toneladas de drogas

Esta semana a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul já incinerou mais de 15 tonadas de drogas. Os entorpecentes foram destruídos em Dourados e Bataguassu.

Em Dourados, a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), incinerou 10,8 toneladas de drogas, nesta quarta-feira (4), nos fornos da Farinheira São Francisco, localizada no Distrito Industrial.

Dos entorpecentes destruídos em Dourados 10,7 toneladas são de maconha e 71,8 Kg são de cocaína e derivados, apreendidos pelas forças de segurança que atuam na fronteira com o Paraguai, principalmente Departamento de Operações de Fronteira (DOF), Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv), Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil.

Em Bataguassu, a 1ª Delegacia de Polícia Civil incinerou 4,1 toneladas de maconha, no Frigorífico Marfrig, na segunda-feira (2). A droga foi apreendida pela Polícia Militar Rodoviária, na última sexta-feira, dia 31 de agosto, durante um policiamento realizado na MS-395, próximo ao município.

Dos estados brasileiros, Mato Grosso do Sul é o que mais apreende drogas. Nos sete primeiros meses deste ano foram tiradas de circulação pelas forças de segurança pública mais de 217 toneladas de drogas, oriundas principalmente da região de fronteira com o Paraguai.

Related posts

Rodovia e obras urbanas: Nova Andradina recebe R$ 125 milhões em investimentos do Governo de MS

Anaurelino Ramos

Vídeo: moto fica partida ao meio após acidente no centro de Dourados

Anaurelino Ramos

Recinto lotado e performance interativa de Fernando & Sorocaba marcam abertura da 45ª Festa do Sereno

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário