Vale do Ivinhema Agora
Polícia Política Região

Polícia cumpre mandados de busca e apreensão na Semcias e nas residências da secretária Juliana Ortega e da subsecretária

Policiais civis estiveram na Prefeitura de Nova Andradina já no início da manhã (fotos: Vale do Ivinhema Agora)

 

Ministério Público Estadual coordenou as buscas por documentos e arquivos em investigação que apura supostas irregularidades em licitações na secretaria

 

Por: Vale do Ivinhema Agora

 

Policiais da Polícia Civil cumpriram mandados de busca e apreensão, no início da manhã desta segunda-feira (25), na Semcias (Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social) de Nova Andradina (MS) e nas residências da secretária titular da pasta, Juliana Ortega, e da subsecretária, Ana Kelly Pereira Clemente.

A operação foi realidade a pedido do Ministério Público Estadual da Comarca de Nova Andradina, que investiga supostas irregularidades em licitações na Semcias, que ordena despesas para políticas de cidadania e assistência social no município.

Ministério Público conduz investigações que miram a Semcias de Nova Andradina

A secretária municipal de Assistência Social já vinha sendo alvo de questionamentos e denúncias, inclusive por parte de vereadoras do município quanto à aquisição de materiais para a pasta.

Secretária municipal de Cidadania e Assistência Social de Nova Andradina, Juliana Ortega, também teria tido a residência como alvo das buscas durante a operação

 

 

Related posts

Militares agraciados com Moção por libertar mulher mantida em cárcere privado

Anaurelino Ramos

Vereadoras propõem medidas para incluir Nova Andradina em política estadual de saúde mental

Anaurelino Ramos

Batayporã integra articulação para projeto regional de turismo religioso e rural

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário