Por volta das 11h desta quarta-feira (20), a Polícia de Batayporã (MS), recuperou um veículo da marca VW Logus CLI 1.8, placa HRE 3432.
O carro tinha queixa de furto, ocorrido este ano no município de Angélica (MS). O VW Logus passou alguns dias abandonado na MS-276, na altura do quilômetro 20.
O veículo foi trazido e entregue na Delegacia de Polícia. Quando um Boletim de Ocorrência foi registrado por volta das 16h. (Vale do Ivinhema Agora)

