Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Polícia descartou latrocínio já no primeiro momento em que encontrou o corpo

O Delegado titular da 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina (MS), Rafael de Souza Carvalho, disse em entrevista coletiva a imprensa na manhã desta sexta-feira (26), que as investigações sobre a morte Lúcia Maria Bezerra dos Santos, de 64 anos, ocorrido na noite de sexta-feira (19), logo no primeiro momento, foram descartadas o crime de latrocínio.

A partir daí, foi iniciada a investigação como crime de estupro e suas motivações. Quando cinco pessoas passaram a serem investigadas. Esse mesmo número chegou a darem declarações na Delegacia, e inclusive fornecidas sangue para a análise.

Apesar da idade, 64 anos, Lúcia Maria Bezerra dos Santos, era uma mulher que se cuidava, atraente e bonita. E conforme o Delegado, isso chamava atenção das pessoas. Levando a despertar interesse do sobrinho, que quando estava na cidade, chegou a dormir na casa da vítima.

Related posts

MPMS apura possibilidade de Polícia Militar registrar ocorrências de menor potencial ofensivo em MS

Anaurelino Ramos

PRF e PM apreendem 201 Kg de maconha em Batayporã

Anaurelino Ramos

Ivinhema: menina de 14 anos dirigia caminhonete todo dia para a escola até ser parada pela polícia

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário