Vale do Ivinhema Agora
Região

Polícia Militar apoia ação do Conselho de Segurança na entrega de presentes às crianças em Angélica

 

O 8º Batalhão de Polícia Militar, por meio da equipe de Radiopatrulha, prestou apoio institucional ao Conselho Comunitário de Segurança de Angélica durante a realização de uma ação social no último sábado (05).

A iniciativa teve como objetivo a entrega de presentes às crianças da comunidade, proporcionando um momento de confraternização, alegria e valorização da infância.

A Polícia Militar acompanhou a atividade oferecendo suporte logístico, presença ostensiva e auxílio na organização da ação.

A participação da Polícia Militar evidencia o compromisso da corporação não apenas com a segurança pública, mas também com iniciativas de cunho social que promovem o bem-estar da população e fortalecem os laços com a comunidade local. (Assessoria de comunicação Social do 8º BPM)

Related posts

Chuva intensa provoca alagamentos em vários pontos de Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Prefeitura de Vicentina faz segundo apostilamento em contrato de R$ 2,2 milhões com a Centro América

Anaurelino Ramos

Prefeitura de Novo Horizonte do Sul abre Processo Seletivo Simplificado para Fiscal de Obras e Posturas e Cirurgião-Dentista

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário