Vale do Ivinhema Agora
Região

Polícia Militar apreende mais de 9 quilos de haxixe e prende homem por tráfico em Nova Andradina

Policiais entregaram o motorista, carro e a droga na 1ª Delegacia de Polícia (Foto: Divulgação/PM)

 

Uma equipe da Força Tática, do 8º Batalhão PM de Nova Andradina (MS), em ação integrada com a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (PRF/Dourados), prendeu um homem de 40 anos por tráfico de drogas neste domingo (26), em Nova Andradina.

A ação teve início após compartilhamento de informações, de que um veículo estaria circulando pelo município transportando entorpecentes. Diante disso foi intensificado o policiamento em pontos estratégicos do município.

Quando o veículo investigado foi encontrado em frente a um hotel da cidade.

O responsável pelo veículo estava no apartamento, chamado pelo funcionário do hotel, inicialmente ele negou envolvimento com transporte de droga e a investigação em si.

Ocorre que, quando os policiais de aproximaram do veículo, sentiriam um forte odor de entorpecente. Diante da constatação o carro foi removido pera averiguação.

Constato violações no taque de combustível. O Corpo de Bombeiros foi acionado, fazendo a abertura do compartimento e encontrando a droga cima citada.

 

Related posts

Prefeitura de Novo Horizonte do Sul paga primeira parcela do 13º salário nesta sexta-feira

Anaurelino Ramos

Caminhada do Junho Prata reforça combate à violência contra a pessoa idosa em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Prefeitura de Batayporã terá dois novos programas para distribuir sementes e fertilizante

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário