Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Polícia Militar apreende mercadorias contrabandeadas em Bataguassu

Por volta das 23h deste sábado (07), policiais militares apreenderam grande quantidade de mercadorias contrabandeadas em Bataguassu (MS).

A guarnição realizava policiamento no terminal rodoviário, quando abordaram dois ônibus de linha com destino a São Paulo-SP. Durante uma vistoria nos compartimentos de bagagens, constataram que estavam abarrotados de caixas contendo mercadorias oriundas do Paraguai, sendo óculos e relógios diversos.

Um jovem de 19 anos e uma mulher de 38 anos se apresentaram como proprietários das mercadorias. Eles não possuíam a documentação legal de importação.

Diante dos fatos a mercadoria foi apreendida mediante termo e serão encaminhadas à Receita federal em Campo Grande-MS. O jovem e a mulher foram qualificados e responderão pelo crime de Descaminho.

Related posts

Rodovia e obras urbanas: Nova Andradina recebe R$ 125 milhões em investimentos do Governo de MS

Anaurelino Ramos

Vídeo: moto fica partida ao meio após acidente no centro de Dourados

Anaurelino Ramos

Recinto lotado e performance interativa de Fernando & Sorocaba marcam abertura da 45ª Festa do Sereno

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário