Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Homem é preso por tráfico de drogas em Angélica

(foto: Divulgação/PM)

 

A Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina prendeu um homem de 21 anos por tráfico de drogas em Angélica (MS).

Na tarde desta terça-feira (10), a equipe da Força Tática recebeu denúncias sobre um ponto de compra e venda de drogas.

Ao passar pelo local, os policiais militares avistaram um homem em atitude suspeita. Em busca pessoal foi encontrado um telefone celular e uma quantia em dinheiro.

Durante a entrevista, o suspeito confessou a prática ilegal e acompanhou a equipe até o imóvel da denúncia, onde foi encontrado 197 gramas de uma substância análoga a maconha, um balança de precisão e materiais utilizados para embalagem do entorpecente.

O autor e o material foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Cível de Angélica para providências.

Related posts

PRF e PM apreendem 201 Kg de maconha em Batayporã

Anaurelino Ramos

Ivinhema: menina de 14 anos dirigia caminhonete todo dia para a escola até ser parada pela polícia

Anaurelino Ramos

Fronteira de MS tem a maior apreensão de cocaína da história

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário