Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Polícia Militar Cumpre dois mandados de prisão em Ivinhema e Nova Andradina

Vale do Ivinhema (MS) – O 8º Batalhão de Polícia Militar, através da equipe de Força Tática, cumpriu dois mandados de prisão nos municípios de Ivinhema e Nova Andradina, em ações distintas realizadas nos dias 24 e 25 de julho de 2025.

A primeira ocorrência foi registrada na tarde de quinta-feira (24), na zona rural de Ivinhema, onde a equipe policial recebeu informações sobre a localização de um homem com mandado de prisão em aberto. Após diligências na região, o suspeito foi localizado, abordado e, após a confirmação do mandado judicial, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

Na manhã de sexta-feira (25), durante policiamento ostensivo e preventivo no bairro Irman Ribeiro, em Nova Andradina, a equipe policial avistou um homem em seu local de trabalho, sendo que já era de conhecimento da guarnição que o mesmo estava com mandado de prisão em aberto. Diante da situação, foi realizada a abordagem, confirmada a ordem judicial e feita a condução do autor à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

(Assessoria de comunicação Social do 8º BPM)

 

Related posts

Mulher é executada dentro de casa após invasão por janela da cozinha

Anaurelino Ramos

PRF apreende mais de 10 mil de maços de Campo Grande

Anaurelino Ramos

Regiane Camargo pede redutor de velocidade no bairro Vila Nova, em Novo Horizonte do Sul

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário