Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Polícia Militar de Anaurilândia apreende mercadorias de descaminho.

No final da tarde desta terça-feira (12), a guarnição da Polícia Militar de Anaurilândia (MS) apreendeu diversas mercadorias oriundas do Paraguai sem a documentação legal de importação.

Os policiais realizavam patrulhamento ostensivo próximo à saída da cidade, momento que abordaram um veículo GM Astra da cidade de Adamantina-SP.

Os militares checaram a documentação do condutor bem como a do veículo e nada de irregular foi verificado. Que então solicitaram ao condutor, um homem de 32 anos, para que abrisse o porta malas do veículo, momento que o mesmo disse aos policiais que estava transportando mercadorias que havia adquirido no País vizinho (Paraguai).

A guarnição realizou a vistoria e localizou os produtos, sendo diversas bebidas, Narguiles, acessórios para Narguile, perfumes e garrafas térmicas.

Diante dos fatos, as mercadorias foram apreendidas mediante termo de apreensão e serão encaminhadas a receita federal de Campo Grande-MS para providências. O condutor foi qualificado e responderá pelo crime de descaminho.

Related posts

Ivinhema se despede de João Tortinho

Anaurelino Ramos

Mulher pula muro da casa da ex-companheira e termina em briga em Angélica

Anaurelino Ramos

Casal se agride, envolve terceira pessoa, PM intervém e caso vai parar na Delegacia

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário