Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região Saúde

Polícia Militar participa de ação do Maio Amarelo em Nova Andradina

A Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul, através do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) participou e apoiou na sexta (24) a caminhada em alusão a campanha do Maio Amarelo em Nova Andradina.

O evento foi promovido pelo Departamento Municipal de Trânsito e contou com as participações da Polícia Militar, Polícia Militar Rodoviária, Corpo de Bombeiro Militar, Secretaria de Transporte de Nova Andradina, Centro de Convivência do Idoso, CIRETRAN, Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Centros de Formação de Condutores (CFC), alunos e professores da rede de ensino do município.

Em nova Andradina a passeata teve por objetivo alertar e chamar a atenção para o respeito às normas de circulação do trânsito, principalmente as condutas que aumentam o risco de acidentes: Conduzir veículo em excesso de velocidade, conduzir veículo sob a influência do álcool, não uso fazer do celular na direção do veículo.

Related posts

Velocidade em rua pauta indicação na Câmara de Novo Horizonte do Sul

Anaurelino Ramos

Batayporã recebe prefeitos de Anaurilândia, Santa Rita e Taquarussu para discutir soluções ambientais

Anaurelino Ramos

Curso em Ponta Porã gera gasto superior a R$ 32 mil para Câmara de Jateí

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário