Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Polícia Militar prende casal por tráfico de drogas em Nova Andradina

(foto: Divulgação/PM)

 

Na noite de sábado (17), policiais militares da Força Tática de Nova Andradina (MS) prenderam um jovem de 25 anos e sua namorada de 19 anos por tráfico de drogas.

A equipe de Força Tática foi verificar uma denúncia de que um casal de namorados realizava venda de entorpecentes através do aplicativo WhatsApp e a entrega era feita com uma motocicleta YBR preta.

Após monitoramento, a equipe abordou o autor na saída de sua residência, o mesmo ficou muito nervoso, e em busca pessoal apenas a chave do cadeado e da residência estava em seu bolso.

Em checagem no sistema policial foi identificado o suspeito, que possui passagem como autor em crimes como roubo majorado com arma de fogo e desacato.

O suspeito afirmou estar cuidando da residência e que pretendia alugar o imóvel, que estaria abandonado. Ao entrar a equipe encontrou dentro de um guarda roupas velho e quebrado no quarto do fundo dois tabletes de maconha pesando 960 gramas.

O homem confessou que havia acabado de pegar o entorpecente na praça do bairro Durval Andrade Filho, com uma pessoa que diz não conhecer e que acabara de chegar no local para esconder a droga.

Ainda afirmou ter em sua residência mais uma fração do entorpecente acondicionado dentro de um pote de plástico na cozinha.

Na residência estava sua namorada e os policiais encontraram a droga mencionada pesando 20 gramas e a quantia R$488,00 divididas em 13 cédulas. A namorada contou estar presente em todo deslocamento feito com a droga e que sabia do esconderijo da mesma.

O casal foi conduzido, juntamente com todos os objetos apreendidos, para a Delegacia de Polícia Civil.

Related posts

PRF apreende mais de 7 toneladas de maconha em Eldorado

Anaurelino Ramos

Batayporã abre PSS com 12 vagas para agentes de saúde e de endemias

Anaurelino Ramos

Castramóvel chega a Nova Andradina no dia 28 de maio

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário