Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Polícia Militar prende cinco por embriaguez ao volante em Nova Andradina

A Polícia Militar de Nova Andradina, na noite de sábado (16), através de sua equipe de trânsito, deu continuidade a Operação “Lei Seca” desencadeada em 2019 em toda a área de atuação do batalhão visando coibir os abusos no trânsito e a redução dos acidentes.

Durante a blitz quatro pessoas foram flagradas na condução de veículo sob influência de álcool, após serem submetidos ao etilômetro ( teste do bafômetro). Outro condutor embriagado foi abordado e preso pela rádio patrulha durante policiamento ostensivo. Um dos autores ainda não possuía carteira de habilitação.

Foram lavrados 13 Autos de Infração de Trânsito, quatro carteiras de habilitação recolhidas e ainda removidos para o pátio da CIRETRAN de Nova Andradina, um veículo quatro rodas e uma motocicleta.

Os motoristas que estavam embriagados foram encaminhados para a delegacia e apresentados ao agende de polícia civil para o registro do flagrante.

O condutor de veículo que for flagrado dirigindo veículo sob a influência do álcool, poderá ser será autuado em uma multa no valor de R$ 2.934,79, terá a CNH recolhida e ficará com ela suspensa por 12 meses.

“A Operação Lei Seca tem como objetivo, inibir crimes e infrações de trânsito, e terá continuidade com blitz, intensificando a fiscalização, tendo em vista que a prática da direção veicular sob influência de bebidas alcoólica aumentam a possibilidade de envolvimento em acidentes, atentando contra outras pessoas e inclusive contra a própria vida” destacou o comandante da operação, Tenente Marcos.

Assessoria de comunicação Social do 8º BPM

Related posts

“Para nós não impacta nada”, diz Azambuja sobre nova regra de ICMS sobre combustíveis

Anaurelino Ramos

Patrulha Rural recupera maquinário agrícola após tentativa de furto em Jateí

Anaurelino Ramos

Corpo de Bombeiros atende acidente  entre VW Saveiro X Carreta na BR-376

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário