Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Polícia Militar prende cinco por embriaguez ao volante em Nova Andradina

A Polícia Militar de Nova Andradina, na noite de sábado (16), através de sua equipe de trânsito, deu continuidade a Operação “Lei Seca” desencadeada em 2019 em toda a área de atuação do batalhão visando coibir os abusos no trânsito e a redução dos acidentes.

Durante a blitz quatro pessoas foram flagradas na condução de veículo sob influência de álcool, após serem submetidos ao etilômetro ( teste do bafômetro). Outro condutor embriagado foi abordado e preso pela rádio patrulha durante policiamento ostensivo. Um dos autores ainda não possuía carteira de habilitação.

Foram lavrados 13 Autos de Infração de Trânsito, quatro carteiras de habilitação recolhidas e ainda removidos para o pátio da CIRETRAN de Nova Andradina, um veículo quatro rodas e uma motocicleta.

Os motoristas que estavam embriagados foram encaminhados para a delegacia e apresentados ao agende de polícia civil para o registro do flagrante.

O condutor de veículo que for flagrado dirigindo veículo sob a influência do álcool, poderá ser será autuado em uma multa no valor de R$ 2.934,79, terá a CNH recolhida e ficará com ela suspensa por 12 meses.

“A Operação Lei Seca tem como objetivo, inibir crimes e infrações de trânsito, e terá continuidade com blitz, intensificando a fiscalização, tendo em vista que a prática da direção veicular sob influência de bebidas alcoólica aumentam a possibilidade de envolvimento em acidentes, atentando contra outras pessoas e inclusive contra a própria vida” destacou o comandante da operação, Tenente Marcos.

Assessoria de comunicação Social do 8º BPM

Related posts

Paulistano é autuado em R$ 20 mil por degradação de matas ciliares

Anaurelino Ramos

PRF apreende 400 g de cocaína na BR-060

Anaurelino Ramos

Sete pessoas são encontradas mortas dentro de contêiner em porto no Paraguai

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário