Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Polícia Militar prende foragido da justiça em Angélica

(foto: Divulgação/PM)

 

A Radiopatrulha da Polícia Militar realizou a prisão de um homem com mandado de prisão em aberto em Angélica (MS).

Na manhã de quarta-feira (10), a equipe policial estava em policiamento ostensivo e preventivo quando recebeu informações de que um foragido da justiça, autor de vários furtos nesta cidade, estaria se escondendo em uma chácara.

Agindo rapidamente, os policiais militares deslocaram-se para o local, juntamente com o apoio da Rádio Patrulha de Ivinhema, e localizaram o suspeito, um homem de 25 anos.

Após checagem no sistema policial, confirmaram a autenticidade do mandado de prisão.

O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as medidas legais cabíveis.

Related posts

Vídeo: moto fica partida ao meio após acidente no centro de Dourados

Anaurelino Ramos

MPMS apura possibilidade de Polícia Militar registrar ocorrências de menor potencial ofensivo em MS

Anaurelino Ramos

PRF e PM apreendem 201 Kg de maconha em Batayporã

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário