Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas e apreende mais de 6 kg de entorpecente em Nova Andradina

Nova Andradina (MS) – Na noite de sexta-feira (18), a Polícia Militar, por meio da equipe da Força Tática do 8º Batalhão – O Guardião do Vale do Ivinhema, prendeu um homem de 26 anos por tráfico de drogas no bairro Centro, em Nova Andradina.

A ação teve início durante patrulhamento de rotina, quando os policiais foram abordados por um transeunte que realizou denúncia anônima. Segundo as informações, um homem estaria utilizando o serviço de entrega de marmitas como disfarce para a prática de tráfico de entorpecentes, utilizando um veículo Astra, de cor prata, e armazenando grande quantidade de droga em sua residência.

Diante da denúncia, a equipe policial iniciou buscas e, nas proximidades da rodoviária, localizou um veículo com as características descritas. O condutor foi abordado e relatou que realizaria entregas para uma empresa local. Durante a vistoria no interior do automóvel, foram encontrados aproximadamente 390 gramas de substância análoga à maconha.

Na sequência, os policiais militares deslocaram-se até a residência do abordado, onde foram recebidos por um familiar que autorizou a entrada da equipe. Durante a busca, foi localizado um saco de lixo contendo uma mochila com cerca de 6,6 kg de substância análoga à maconha, além de uma balança de precisão.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, juntamente com os materiais apreendidos, sendo eles:

6,6 kg de substância análoga à maconha encontrados na residência;

390g da mesma substância localizados no interior do veículo;

Uma balança de precisão;

Um aparelho celular iPhone 12;

A quantia de R$170,00 em espécie.

Assessoria de comunicação Social do 8º BPM

Related posts

Mulher é executada dentro de casa após invasão por janela da cozinha

Anaurelino Ramos

PRF apreende mais de 10 mil de maços de Campo Grande

Anaurelino Ramos

Regiane Camargo pede redutor de velocidade no bairro Vila Nova, em Novo Horizonte do Sul

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário