Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Polícia Militar prende jovem por tráfico de drogas em Nova Andradina

(foto: Divulgação/PM)

Um jovem de 18 anos foi preso por tráfico de drogas pela equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar, nesta quarta-feira (25).

A equipe policial que realizava o policiamento ostensivo e preventivo pelo bairro Morada do Sol quando visualizou o autor que é conhecido no meio criminal pela pratica de tráfico de drogas, que ao cruzar sentido oposto pela viatura policial, foi possível visualizar o momento que ele retirou algo do bolso da bermuda de cor branca, e aumentou a velocidade.

Diante da observação, foi realizada a manobra de conversão com a viatura momento em que o jovem foi perdido de vista, sendo possível localizá-lo alguns minutos depois.

Foi dada voz de abordagem e durante a busca pessoal foi localizado 02 cartões bancários e 02 porções de maconha, 01 (celular) da marca Motorola e mais uma cédula de R$ 20,00 reais.

Questionado sobre o invólucro que ele havia retirado do bolso, ele declarou que era uma embalagem com maconha e que ele havia dispensado na fuga. Foi realizado a busca pelas imediações de onde ele evadiu, não sendo possível localizar a droga.

Devido o autor entrar em contradição durante o questionamento, foi feita uma busca pessoal minuciosa, sendo então localizado grudado na sola do pé entre o chinelo, uma embalagem contendo 11 (onze) porções de crack que após pesado totalizou 1.6 gramas.

Questionado sobre o entorpecente em sua posse ele declarou que estava vendendo a algum tempo, sobre os cartões de banco, ele preferiu ficar calado.

Diante do flagrante, o autor foi conduzido juntamente com o entorpecente para a Delegacia de Polícia Civil, para o registro da ocorrência.

Related posts

Polícia Militar apreende motocicleta adulterada em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Anaurilândia: PM apreende espingarda e faca durante ocorrência de violência doméstica

Anaurelino Ramos

Nova Andradina abre campanha ‘16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra as Mulheres’

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário