(foto: Divulgação/PM)
O 8° batalhão de Polícia Militar, através da equipe de Radiopatrulha de Angélica prendeu, na manhã desta segunda-feira (01), o segundo autor da tentativa de roubo ocorrido no dia 28 de julho do corrente mês, após rompimento de tornozeleira eletrônica.
A equipe policial foi acionada para a apoiar uma equipe da Polícia Civil de Angélica no cumprimento do mandado de prisão do segundo autor da tentativa de roubo, onde segundo informações, o autor 32 anos estaria escondido na Rua Colibri no Bairro Nova Mutum.
As equipes policiais deslocaram até o local onde ele estaria, e em contato com os proprietários da residência, eles informaram que o autor se encontrava dentro da residência.
Foi dada voz de abordagem ao autor que foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.

