Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Polícia paraguaia identifica sequestradores de brasileira

Vítima ficou mais de 24 horas em cativeiro em Pedro Juan Caballero

 

Por: Midiamax

 

None

A Polícia Nacional do Paraguai conseguiu identificar o grupo criminoso que teria realizado o sequestro da empresária brasileira Célia Dolizete de Morais, de 56 ano anos, mulher de um empresário que tem negócios em Pedro Juan Caballero. Ela ficou mais de 24 horas nas mãos de um trio paraguaio, após ter sido levada de Ponta Porã.

Para chegar até os dois sequestradores, identificados como William Chávez de 33 anos e Richard Darío Salina Benítez, de 18, os agentes utilizaram imagens de câmeras que registram o momento em que a vítima foi levada pela dupla. Apesar da vítima ter sido liberada, no dia seguinte, a dupla continua foragida.

De acordo com a investigação, William Chávez seria o criminoso que dirigia o veículo usado para realizar o sequestro no último sábado em Ponta Porã, cidade da a fronteira com o Paraguai. De acordo com informações da Polícia Nacional, uma terceira pessoa já está presa, mas ainda não teve a identidade revelada.

Segundo informações do secretário de Segurança Pública de Ponta Porã, Marcelino Nunes, a vítima foi libertada depois que os sequestradores foram encurralados pelo cerco policial montado tanto do lado brasileiro, quanto em Pedro Juan Caballero.

Related posts

8ª edição do Castramóvel realiza 31 castrações gratuitas em Taquarussu

Anaurelino Ramos

PRF apreende carga de medicamentos na BR-267 que tinha como destino o interior de SP

Anaurelino Ramos

Homem grita nome de facção ao perseguir e atirar contra trio em Maracaju

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário