Uma mulher de 40 anos procurou a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina (MS), para registrar o furto de um hidrômetro.
A vítima relatou na Depol, nesta sexta-feira (31) ser proprietária de uma obra em construção no bairro Argemiro Ortega.
E, teria sido avisada por vizinhos, a existência de um vazamento de água no local. Chegando lá, percebeu que na verdade o hidrômetro teria sido furtado. (Vale do Ivinhema Agora)

