Vale do Ivinhema Agora
Região

Predomínio de sol e temperaturas em elevação

Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

 

A semana começa com tempo firme em todas as áreas de Mato Grosso do Sul. O sol predomina e não há expectativa de chuva para esta segunda-feira (22).

A umidade relativa do ar neste dia pode variar entre 35% a 60%, e os ventos seguem com intensidade fraca.

As temperaturas podem registrar mínima de 18°C e a máxima de 39°C no Estado. Para a capital a variação está estimada em 22°C a 34°C.

http://www.ms.gov.br/wp-content/uploads/sites/150/2021/02/22-1024x568.png

O Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima estima que as áreas de instabilidades retornam gradativamente a Mato Grosso do Sul a partir de 23 de fevereiro (terça) em forma de pancadas de chuvas especialmente à tarde. Pelo menos até dia 27 de fevereiro, essas chuvas poderão ficar concentradas na parte centro-norte do Estado onde são esperados entre 40 a 50 milímetros acumulados. Chuvas significativas são esperadas no extremo sul, que pode registrar até 70 milímetros.

Já para a primeira semana de março pode ter baixa concentração de chuva na região centro-sul onde são esperados no máximo 5 milímetros no período. As chuvas ficarão concentradas nas áreas norte e nordeste com volumes significativos que podem ser de até 80 milímetros de acumulados.

 

Related posts

Governo inicia tratativas para evitar que nova variante da Covid chegue em MS

Anaurelino Ramos

Prazo para entregar declaração do Imposto de Renda começa hoje

Anaurelino Ramos

Pescadores de MS podem emitir carteirinha pelo MS Digital

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário