O diretor presidente da Sanesul e Clóvis José do Nascimento, prefeito de Taquarussu
Taquarussu também faz parte do projeto de universalização do esgotamento sanitário
O diretor presidente da Sanesul recebeu Clóvis José do Nascimento, prefeito de Taquarussu que trouxe demandas de saneamento da cidade.
Em 2019 a cidade renovou a concessão com a Sanesul garantindo o seu projeto de universalização do esgotamento sanitário, que será executado junto com os demais municípios que optaram pela renovação.
Taquarussu é atendida pela Sanesul com 3 poços ativos e 2 reservatórios de água. A empresa mantém o serviço universalizado executando novas ligações domiciliares de água conforme o desenvolvimento da cidade, levando qualidade de vida aos munícipes.
Na atual gestão do Governo do Estado, todas as obras realizadas no município foram com recursos próprios, cerca de R$ 397 mil no Sistema de Abastecimento de Água.
Taquarussu possui o Distrito de Vila São João, que também é atendido pela Sanesul e que conta com 1 poço ativo e 1 reservatório do tipo elevado, garantindo a distribuição de água tratada para os moradores.

