Vale do Ivinhema Agora
Educação Região

Prefeitura de Angélica contrata 21 professores e um Agente de Saúde

O Prefeito interino de Angélica (MS), Aparecido Geraldo Rodrigues, tornou público ontem, segunda-feira (16), a contratação temporária de 21 Professores e um Agente Comunitário de Saúde.

Esses profissionais vão prestar serviço nas Escolas pertencente a Rede Municipal de Educação. Quanto que o Agente Comunitário de Saúde, na área do ESF Central. Micro área 05. (Vale do Ivinhema Agora)

 

 

Related posts

Ivinhema se despede de João Tortinho

Anaurelino Ramos

Casal se agride, envolve terceira pessoa, PM intervém e caso vai parar na Delegacia

Anaurelino Ramos

Regiane Camargo pede redutor de velocidade no bairro Vila Nova, em Novo Horizonte do Sul

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário