Vale do Ivinhema Agora
Região

Prefeitura de Aparecida do Taboado vai gastar R$ 1 milhão em mochilas e estojos

Material será destinado a crianças e adolescentes da Rede Municipal de Ensino

 

 

Dândara Genelhú – Midiamax

 

Município de Aparecida do Taboado – (Chico Ribeiro, Divulgação)

A Prefeitura de Aparecida do Taboado publicou, nesta quarta-feira (05), o extrato de um contrato administrativo que prevê a compra de mochilas e estojos por R$ 1.023.536,25. A medida foi publicada no Diário da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).

Conforme o texto, a empresa C&F Educacional e Comércio de Papelaria Ltda. foi contratada por meio do processo de adesão a uma ata de registro de preços extraída de um pregão eletrônico realizado pelo CODEVAR (Consórcio de Desenvolvimento do Vale do Rio Grande), formado por municípios do extremo sul de Minas Gerais.

As mochilas e estojos deverão seguir as medidas estipuladas no contrato, entre elas, a identificação do município com brasão e cores pré-definidas.

(Por Marcus Moura)

Related posts

MPMS participa da solenidade de entrega da reforma do Fórum da comarca de Ivinhema

Anaurelino Ramos

Escola do Legislativo promove palestra sobre a chegada do PCC em Mato Grosso do Sul

Anaurelino Ramos

Noite de glamour e celebração consagra Miss e Mister Terceira Idade 2026 em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário