Vale do Ivinhema Agora
Saúde

Prefeitura de Batayporã contrata quatro recepcionistas e uma enfermeira

A Prefeitura de Batayporã (MS), por meio de decreto assinado pelo chefe do executivo, contratou, por um período de doze meses, pelo menos quatro recepcionista e uma enfermeira.

As novas contratadas vão desenvolver suas atividades, no E.S.F. Santa Luzia, o Pronto Atendimento. E.S.F e Sebastião Martins.

Os serviços também vão ser prestados no Laboratório Municipal e no Centro de Saúde Rosa Petronília. As novas contratadas estão diretamente ligadas a Secretaria de Saúde.

Enfermeira

Quanto à enfermeira, os serviços vão ser prestados pela profissional no ESF (Estratégia Saúde da Família) Santo Antônio.

Related posts

LIRAa de maio orienta ações de prevenção às arboviroses em Mato Grosso do Sul

Anaurelino Ramos

Vigilância Sanitária realiza incineração inédita de medicamentos irregulares

Anaurelino Ramos

Deputado Hashioka visita Projeto Simão e valoriza trabalho de recuperação de vidas

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário