Vale do Ivinhema Agora
Região

Prefeitura de Batayporã faz roçada em grama e retira entulho de Avenida

Homens da limpeza urbana de Batayporã retiram terra e sujeiras acumuladas na Avenida Brasil, a principal da cidade

 

A Prefeitura de Batayporã (MS), por meio da SODETA (Secretaria Obras, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente), realizou pela manhã desta quarta-feira (17), roçada e retirada de entulhos do canteiro central da Avenida Brasil.

Homens desta pasta acima citada, trabalhavam com um caminhão basculante e uma pá carregadeira na retirara de entulhos e terras depositada e acumuladas no canteiro central da avenida.

Roçada

Trabalhador equipado com equipamento de proteção individual faz a roçada de grama no canteiro central da Avenida Brasil (Fotos: Anaurelino Ramos)

Na mesma via, outra equipe trabalhava na roçada de grama e varrição da sujeira que era produzida no trabalho de aparamento da grama.

A chuva que caiu no início da semana, na ordem de 70 milímetros deixou a cidade suja. E com bancos de areia em diversas ruas de avenidas.

O titular da pasta, ainda não divulgou as principais frentes de trabalho a serem desenvolvidas, a fim de, de deixar a cidade limpa. (Vale do Ivinhema Agora)

Related posts

Câmara de Vicentina concede título de Cidadão ao ex-prefeito Marquinhos do Dedé

Anaurelino Ramos

NHS: Inscrições para atendimento na Unidade Móvel do Hospital de Amor serão abertas nesta segunda-feira (24)

Anaurelino Ramos

Vereador Fábio Mello propõe programa de saúde ocular para estudantes de Batayporã

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário