Vale do Ivinhema Agora
Região Saúde

Prefeitura de Jateí e Hospital Santa Catarina firmam convênio de R$ 1,5 milhão

Convênio entre Hospital Santa Catarina e Prefeitura de Jatei assegura R$ 1,5 milhão para nosocômio cobrir gastos (Foto: José Carlos) 

 

Um convênio firmado no último mês de julho, entre a Prefeitura de Jateí (MS) e a Associação de Proteção e Assistência às Mães e Crianças vai possibilitar um repasse por parte do município no valor de R$ 1.560.000,00.

O Processo Administrativo é de número 130/2023. A Autorização do Termo de Convênio 001/2023, conforme o documento. Não foi informado dados do início e o término do convênio.

O documento foi sancionado em favor da Associação mantenedora do Hospital Santa Catarina pelo Prefeito do Município Eraldo Jorge Leite, no dia 12 de julho. (Voz da Região)

Related posts

Ivinhema se despede de João Tortinho

Anaurelino Ramos

Casal se agride, envolve terceira pessoa, PM intervém e caso vai parar na Delegacia

Anaurelino Ramos

LIRAa de maio orienta ações de prevenção às arboviroses em Mato Grosso do Sul

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário