Vale do Ivinhema Agora
Região

Prefeitura de Jateí vai pagar R$ 350 mil pelo show de Guilherme e Benuto

 

A dupla sertaneja Guilherme e Benuto, é mais uma das atrações contratadas pela Prefeitura de Jateí (MS) para se apresentar durante a 48ª Festa da Fogueira do Município.

A apresentação vai acontecer no dia 29 de junho de 2025, um domingo, conforme o processo administrativo 008/2025, inexigibilidade de licitação número 006/2025.

Guilherme e Benuto vai cobrar a quantia de R$ 350.000,00, pela apresentação. O contrato foi feito por meio da empresa Viena Produções Musicais, com sede em Goiana (GO). (Vale do Ivinhema Agora)

Related posts

Rodovia e obras urbanas: Nova Andradina recebe R$ 125 milhões em investimentos do Governo de MS

Anaurelino Ramos

Recinto lotado e performance interativa de Fernando & Sorocaba marcam abertura da 45ª Festa do Sereno

Anaurelino Ramos

Café com pioneiros ressalta história da Festa do Sereno

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário