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Prefeitura de Nova Andradina abre inscrições para o Programa Lote Urbanizado 

A Prefeitura de Nova Andradina, através Agência Municipal de Habitação (Agehnova) abre nesta quinta-feira, dia 25 de novembro, as inscrições para o programa Lote Urbanizado.

Podem participar da seleção, famílias com renda de até R$ 4.685,00, que não tenham sido beneficiadas em nenhum outro programa habitacional anteriormente e que não possuam moradia própria.

Serão ofertados lotes em três bairros: Bela Vista, Umbaracá e Jardim Universitário. A inscrição poderá ser feita na Agehnova, que está situada na Endereço: Av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, nº1010, no horário das 7 às 13 horas.

A ação é realizada pelo governo municipal em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Agência Estadual de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab).

Os interessados serão atendidos por meio de senha. As inscrições seguem até o dia 14 de dezembro. O sorteio dos pré-selecionados será realizado na sala de reuniões da Agehab/MS, em Campo Grande, no dia 15 de dezembro, a partir das 14 horas.

Para realizar as inscrições será necessário apresentar as seguintes documentações:

RG e CPF do requerente;

Certidão de Casamento ou União estável (se tiver);

CPF e RG do companheiro(a)  (se tiver);

ü  Certidão de nascimento dos filhos (se tiver);

Comprovante de residência;

ü  Comprovante de renda (holerite);

Título de eleitor

CTPS (Carteira de Trabalho)

Se tiver cônjuge trazer a mesma documentação

 Agehnova – Agência Municipal de Habitação

Endereço: Av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, nº1010.

Telefone: 3441-1284

 Como funciona

O projeto Lote Urbanizado visa atender famílias com renda familiar de até R$ 4.685,00 e que não tenham sido beneficiados em nenhum Programa Habitacional Federal, Estadual e Municipal.

O município participa com o terreno e a assistência técnica, já o governo do Estado constrói a base da casa até a primeira fiada de tijolos e o cidadão dá continuidade na construção de sua moradia.

Para participar primeiramente o pretendente tem que realizar o cadastramento no sistema de inscrição da AGEHAB, e após passar pelo processo de seleção os mesmos serão chamados e deverão comprovar em documentos que possuem condições financeiras para adquirirem os tijolos e os cimentos até o respaldo.

O prazo para a conclusão da moradia é de 24 meses, e somente com a conclusão da construção da moradia, que a mesma poderá ser habitada mediante habite-se.

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