Cogecom,
Atendimento presencial do setor de tributação também será interrompido nos 1° e 2 de junho para a atualização do software utilizado.
Devido ao feriado nacional de Corpus Christi, quinta-feira (3 de junho), a prefeitura decretou ponto facultativo na sexta-feira, dia 4 de junho.
-
Nesta semana, Prefeitura de Nova Andradina estará aberta paraatendimento ao público apenas na terça (01/6) e quarta-feira (02/06),com exceção do setor de tributação, cujo atendimento presencialtambém estará interrompido nesses dias tendo em vista a atualizaçãodo software utilizado por aquela unidade organizacional.De acordo com o decreto Nº. 2.790, de 28 de Maio de 2021, nãohaverá atendimento nos setores ligados à administração municipalnos dias 31 de maio (segunda-feira) considerado feriado municipal(Imaculado Coração de Maria), 3 de junho (quinta-feira) e no dia 4 dejunho de 2021 (sexta-feira), pós-ponto facultativo nacional de CorpusChristi.Somente os setores do Município considerados essenciais, como é ocaso da Saúde, deverão manter suas atividades normais,principalmente no que diz respeito aos plantões de atendimento. Osatendimentos pelos demais meios disponibilizados, tais como viainternet e telefone, seguem normalmente, assim como a emissão deboletos e guias poderão ser realizadas pelo site.A determinação do prefeito Gilberto Garcia considera o aumentoexponencial de quantidade de pessoas ativas e suspeitas da COVID-19, assim como a taxa de ocupação de leitos nos hospitais particulare público da cidade, bem como quantidade de óbitos.Mais sobre o feriado municipalO Imaculado Coração de Maria é uma devoção católica que ganhougrande destaque com as aparições de Fátima. Consiste na veneraçãodo coração de Maria, mãe de Jesus. De acordo com o legado dospastorinhos de Fátima, foi Nossa Senhora quem, depois de mostrar avisão do Inferno a Lúcia, Jacinta e Francisco, lhes revelou o “GrandeSegredo”.O objetivo único desta devoção ao Imaculado Coração de Maria é asalvação das almas e a conquista da paz. Segundo a tradição católica,a salvação de toda humanidade só é possível, porque Maria disse seusim a Deus. Uma vez que Deus decidiu que o Salvador viesse pormeio de Maria, também por meio dela, devemos nós sermos salvos.

