Vale do Ivinhema Agora
Região

Prefeitura prorroga contrato com a Concrevia para reforma em obra de córrego

Prolongamento da Avenida José Heitor de Almeida Camargo, sobre com a descarga de água pluvial e vai precisar de manutenção em obra sobre o Córrego Umbaracá (Foto: Vale do Ivinhema Agora) 

 

A Prefeitura de Nova Andradina (MS) prorrogou o contrato de número 084/2019. A prorrogação aconteceu por meio de Termo Aditivo de número 003. A empresa beneficiada é a Concrevia.

A empresa vai concluir a obra de recuperação da escada hidráulica e um  dissipador sobre o Córrego Umbaracá.

Os serviços a concluir, ficam no prolongamento da Av. José Heitor de Almeida Camargo. A empresa tem mais quatro meses pra concluir os serviços. Período de 06/08/2020 e 05/12/2020.

Não foram informados os valores acertados entre o município e a empresa. O termo aditivo foi homologado pelo Secretário Municipal de Infraestrutura Júlio Cesar Castro Marques. (Vale do Ivinhema Agora)

Related posts

Angélica: Prefeitura amplia recapeamento da Rua Stefan Dudas até a avenida Antônio Basílio de Lima

Anaurelino Ramos

Novo Horizonte do Sul: Linha Guaivira recebe mais um trecho de cascalhamento

Anaurelino Ramos

Chapa Aurora vence eleição do Sindjor-MS e faz história com gestão formada só por mulheres

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário