Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Preso em operação contra feminicídio serra grade e foge de delegacia em MS

Maioria das prisões foi em Campo Grande, mas na região norte, a ação prendeu 17 pessoas

Quem tiver informações sobre o foragido deve entrar em contato com a delegacia através do (67) 3286-1297 ou através do 190. (Foto: Divulgação)
Quem tiver informações sobre o foragido deve entrar em contato com a delegacia através do (67) 3286-1297 ou através do 190. (Foto: Divulgação)
por: campograndenews

Sandro Rodrigues Dias Cabreira, preso durante a Operação Cronos, deflagrada em todo o Brasil, no dia 24 de agosto, fugiu da delegacia de Polícia Civil de Camapuã, 145 km de Campo Grande, nesta segunda-feira (27). No Estado, 180 policiais civis participaram das ações contra homicídios e feminicídios, tentados e consumados.

Além de cumprir mandados de prisão, a operação prendeu suspeitos em flagrante. De acordo com o coordenador do Departamento de Inteligência da Polícia Civil, delegado Odorico Ribeiro de Mendonça e Mesquita, a maioria das prisões foi em Campo Grande.

Mas na região norte, a ação prendeu 17 pessoas. Segundo o Edição MS, Cabreira serrou a grade da cela e fugiu. Ele possui diversas passagens por roubo e furto.

Quem tiver informações sobre o foragido deve entrar em contato com a delegacia através do (67) 3286-1297 ou através do 190.

Related posts

Polícia Militar Rodoviária apreende 890 kg de droga escondida em pneu de trator

Anaurelino Ramos

MS entra na rota de megaoperação contra grupo que agia de dentro de presídios

Anaurelino Ramos

PMR apreende carga de cigarro e da prejuízo de quase R$ 70 mil ao contrabando

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário