Vale do Ivinhema Agora
Região

Previsão é de tempo estável em Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira

Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

 

Para esta quinta-feira (18), a previsão é de tempo estável em Mato Grosso do Sul, com sol e variação de nebulosidade devido a atuação de um sistema de alta pressão, ou seja, a massa de ar mais fria que favorece o tempo seco no Estado, segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima).

Corumbá terá mínima de 19°C e máxima de 30°C. Porto Murtinho com mínima de 19°C e máxima de 32°C. No Norte, a mínima em Coxim será de 15°C e a máxima de 33°C. No Bolsão, Três Lagoas terá a mínima de 11ºC e a máxima atinge 29°C. No Leste, Anaurilândia terá mínima de 12°C e máxima de 27°C.

Na Capital, a mínima será de 14ºC e máxima de 29ºC. Em Dourados, mínima de 12ºC e máxima de 28ºC. Na região Conesul, Iguatemi registra mínima de 12ºC e a máxima de 26ºC; Ponta Porã, no Sul-fronteira, com mínima de 14°C e máxima de 27°C.

 

Related posts

Secretaria de Saúde inicia nesta semana nova etapa de aplicação do fumacê em Batayporã

Anaurelino Ramos

Conselho de Turismo realiza primeira reunião ordinária da nova composição em Batayporã

Anaurelino Ramos

Trabalhadores em postos de combustíveis de MS reelegem diretoria do Sinpospetro

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário