Vale do Ivinhema Agora
Região

Previsão é de tempo instável, com chuvas isoladas em algumas regiões do Estado

Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

 

A previsão para esta quarta-feira (11) indica tempo instável, com aumento de nebulosidade e pancadas de chuvas isoladas. As chuvas variam de intensidade moderada a forte e, localmente, podem ocorrer tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento. O Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de MS (Cemtec) explica que as instabilidades atmosféricas ocorrem devido ao avanço de cavados, aliado a disponibilidade de umidade e aquecimento diurno.

Campo Grande terá mínima de 22º e máxima de até 27ºC, a previsão indica que terá sol com muitas nuvens durante o dia, mas com períodos nublados e chuva a qualquer hora. Em Dourados, a mínima será de 20°C e a máxima pode chegar aos 29°C.

Na fronteira com o Paraguai, Ponta Porã registra temperatura mínima de 20°C e máxima de até 27°C. Nas regiões norte e bolsão, as mínimas variam entre 21/22°C e as máximas ficam entre 29/31°C. Três Lagoas terá sol e aumento de nuvens de manhã, e as pancadas de chuva chegam à tarde e à noite.

Em Corumbá e Aquidauana, as mínimas serão de 22/24ºC e máximas atingem os 30°C. Os ventos atuam de norte/nordeste, com valores entre 40-60 km/h e pontualmente podem atingir valores acima de 60 km/h.

http://www.ms.gov.br/wp-content/uploads/sites/150/2023/01/tempo-1101.jpg

João Pedro Flores, Programa Estágio Supervisionado
Foto: Arquivo

Related posts

Manutenção de trechos de estradas rurais de Vicentina vai custar R$ 2,4 milhões

Anaurelino Ramos

Angélica: Inscrições para Processo de Escolha Suplementar de suplentes do Conselho Tutelar segue até o dia 31

Anaurelino Ramos

Prefeitura de Novo Horizonte do Sul convida população para Audiência Pública de Avaliação das Metas Fiscais

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário