Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

PRF apreende 310 Kg de maconha em Nova Andradina

(foto: Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 310 Kg de maconha e 16,5 Kg de skunk, e prendeu um homem, na tarde desta terça-feira (03), em Nova Andradina (MS).

Os policiais rodoviários federais deram ordem de parada ao veículo Fiat Uno, de placas de Cascavel (PR), conduzido por um homem, na zona rural da MS 141. O condutor, porém, não obedeceu a ordem policial e empreendeu fuga, mas desistiu e parou o veículo logo a frente, sendo possível sua abordagem.

Após vistoria, os policiais encontraram 310 Kg de maconha e 16,5 Kg de skunk, no interior do veículo. O condutor disse pegou o veículo com a droga na cidade de Dourados (MS) e que levaria o ilícito até Bataguassu (MS) por cinco mil reais. Os policiais constataram ainda que o homem possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.

O envolvido foi encaminhado para a Polícia Civil de Nova Andradina (MS), juntamente com a droga e o veículo.

Related posts

Diárias pagas pela Câmara de Deodápolis serão fiscalizadas pelo Ministério Público

Anaurelino Ramos

8ª edição do Castramóvel realiza 31 castrações gratuitas em Taquarussu

Anaurelino Ramos

PRF apreende carga de medicamentos na BR-267 que tinha como destino o interior de SP

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário