Vale do Ivinhema Agora
Cultura Região

Professor de dança é homenageado com moção na Câmara de Nova Andradina

Idealizado por Joel Soares Pereira, grupo de dança “Estilo Sul-Mato-Grossense” foi destacado “pela contribuição exemplar à cultura nova-andradinense”
Por: Assessoria

Por meio de moção de parabenização, o professor de dança Joel Soares Pereira foi homenageado na sessão ordinária deliberativa desta semana. Extensiva a todos os instrutores do grupo “Estilo Sul-Mato-Grossense”, criado por ele em 2003, a comenda foi proposta e entregue pelo vereador Antonio Tomaz (PV).

De acordo com o parlamentar, a iniciativa visa destacar a trajetória do profissional “pela contribuição exemplar à cultura nova-andradinense”. “Desde o início teve como objetivo levar a cultura, a arte e o amor pela dança para toda a sociedade, levando apresentações culturais as escolas e demais entidades”, citou Tomaz.

Com seu trabalho reconhecido em outros municípios de MS, Joel Soares também atua como voluntário, coordenando o grupo em diversas ações. Há cinco anos, por exemplo, todos se reúnem para auxiliar o tradicional almoço em prol do Hospital do Amor.

Em 2017, o dançarino aceitou o convite para dar aulas como voluntário no campus da UFMS em Nova Andradina, atingindo, agora em 2019, o maior número de inscritos do projeto, 302. Além da dança, Joel é formado em Administração e possui pós-graduação em Gestão de Negócios e Contabilidade Gerencial.

“Sua trajetória de sucesso é resultado da construção de uma história de amor e dedicação à Dança de Salão. Sua busca por qualidade e aperfeiçoamento, aliada ao talentoso dom de dançar e de criar coreografias e movimentos, vem marcando sua imagem e revelando uma carreira sólida e de destaque”, concluiu Tomaz.

Related posts

Comunidade japonesa será homenageada em sessão solene proposta por Hashioka na próxima quarta

Anaurelino Ramos

Prefeitura de Novo Horizonte do Sul paga primeira parcela do 13º salário nesta sexta-feira

Anaurelino Ramos

Caminhada do Junho Prata reforça combate à violência contra a pessoa idosa em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário