Vale do Ivinhema Agora
Região

Proprietários de imóveis ao redor da Lagoa do Sapo podem ser isentos de IPTU

Um projeto de lei que deu entrada na Câmara de Vereadores de Batayporã (MS) poderá vir a isentar os proprietários de imóveis vítimas de inundação da Lagoa do Sapo, do pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano).  

O projeto é de iniciativa dos vereadores Germino da Roz (PR) e Cacildo Paião  (PTB). Depois de dar entrada na casa, o projeto agora deverá tramitar pelas comissões oficiais.

Ontem mesmo, os dois vereadores defenderam o projeto. Eles argumentaram que, em quase todos os transbordamentos que ocorreram na Lagoa, os moradores perderam móveis e utensílios. E esperam que a sanção do Prefeito Jorge Takahashi, seja favorável.

Os vereadores argumentaram que as inundações em terrenos e residências, vão continuar acontecendo, até que seja tomada uma providência. Pelo menos vai amenizar um pouco a situação, disse o vereador Cacildo Paião. (Vale do Ivinhema Agora)

Related posts

Hashioka acompanha Riedel em Nova Andradina e destaca força econômica da Exponan

Anaurelino Ramos

“Meu Olhar sobre Batayporã”: iniciativa da Sademat vai celebrar mês do Turismo

Anaurelino Ramos

Hashioka amplia diálogo em Campo Grande e transforma demandas locais em propostas para Brasília

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário