Vale do Ivinhema Agora
Eventos

Quadrilha do Conviver de Batayporã é destaque na FejuTexas de Taquarussu

Quadrilha do grupo “Os de Bem com a Vida” é formada por 22 idosos e levou o terceiro lugar em concurso de dança caipira. Foto: Conviver de Batayporã.

 

A quadrilha do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos (Conviver) de Batayporã foi classificada em terceiro lugar no Concurso de Quadrilhas da 1ª Fejutexas de Taquarussu, realizada no último dia 6 de agosto.

A festividade também reuniu os municípios de Ivinhema, Vicentina, Fátima do Sul e Nova Andradina. Conforme explicou a coordenadora da Proteção Social Básica, Maria Antônia Portela, a participação da quadrilha do Conviver se deu por meio de um convite da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Taquarussu.

Com os ensaios em dia, o grupo “Os de bem com a vida”, formado por 22 idosos, aproveitou a interação e retornou com o troféu de terceiro lugar. “Nós já vínhamos ensaiando para as nossas atividades aqui em Batayporã e foi muito bom participar do concurso. Em nome da equipe do Conviver, agradeço pelo convite e, principalmente, pelo empenho dos participantes. São sempre muito animados e dispostos a contribuir”, relatou a coordenadora do Conviver, Ilda Almeida.

Related posts

5ª Fejutexas acontece neste final de semana em Taquarussu

Anaurelino Ramos

Câmara de Vicentina realiza sessão solene para entrega de título de Cidadão

Anaurelino Ramos

Novo Horizonte do Sul vai comemorar o 5º aniversário do Programa Almanaque Sertanejo

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário