Vale do Ivinhema Agora
Região

Quarta-feira de calor e tempo seco no Estado

Fonte: Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

A previsão para esta quarta-feira (18.9) é de tempo instável em Mato Grosso do Sul. Para as regiões extremo oeste, sul e sudoeste do Estado a meteorologia indica tempo parcialmente nublado passando a nublado com possibilidade para chuva isolada. Nas demais áreas, a condição é de céu claro a parcialmente nublado com névoa seca.

Conforme o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec), pode haver ligeira queda na temperatura e melhora na umidade do ar nas regiões pantaneira, sudoeste, sul e central devido aos ventos do quadrante sul.

Durante a manhã, a umidade relativa do ar ficará em torno de 80%, mas durante a tarde haverá queda significativa, e os índices de umidade podem chegar a 15% considerado estado de alerta, pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

As temperaturas em Mato Grosso do Sul podem variar entre de 17°C a 40°C e na Capital há possibilidade para ligeiro declínio na temperatura variando entre 23°C a 37°C.

Confira a previsão para alguns municípios do Estado no mapa.

http://www.ms.gov.br/wp-content/uploads/sites/150/2019/09/previs%C3%A3o-18.09.19.jpg

Mireli Obando, Subsecretaria de Comunicação

Foto: Chico Ribeiro

Related posts

Deputado Hashioka reforça apoio para ampliar atendimento do Hospital de Amor

Anaurelino Ramos

Vereadores cobram conclusão das obras em pontes de concreto sobre o Rio Samambaia

Anaurelino Ramos

Câmara busca inclusão de Nova Andradina em programa habitacional para ampliar acesso à casa própria

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário