Na manhã desta sexta-feira (05), por volta das 10h15, foi registrado uma interrupção no fornecimento de energia elétrica na rede da Rua Batayporã, no bairro Cristo Rei.
A Energisa, concessionária que fornece a energia para Nova Andradina e boa parte do Estado, não esclarece e não divulga o motivo destas constantes queda de energia.
Quem sente os efeitos destas instabilidades é o consumidor. Ele deixa de atender os clientes, em caso de precisar pesar produtos. Passar compra em caixa.
Um morador do bairro, disse que durante a queda de energia em sua residência, um dos seus freezers deu um forte estralo e passou a funcionar de forma irregular e barulhenta. (Vale do Ivinhema Agora)

