Prefeito de Taquarussu, Roberto Nem, ressalta que a obra de pavimento reivindicada ao Governador Reinaldo Azambuja, em Dourados, é para o condomínio urbano Hélio Batista Gomes e não para assentamento, como divulgou a assessoria do Governo. (Foto: Arquivo/Vale do Ivinhema Agora)
Vale do Ivinhema Agora
O Prefeito de Taquarussu (MS), Roberto Tavares de Almeida (PSDB), disse ao Vale do Ivinhema Agora, na manhã deste sábado (23), que a pavimentação asfáltica reivindicada ao Governador Reinaldo Azambuja, é para o condomínio urbano Hélio Batista Gomes.
Por um lapso da assessoria de imprensa do Governo do Estado, que cobriu o encontro em Dourados, o material divulgado sobre o encontro, consta como assentamento. Quando na verdade a solicitação é para o ‘loteamento’, um bairro urbano, já habitado com 40 moradias.
O prefeito Roberto Nem, como é mais conhecido, assegurou que, a municipalidade, tem projeto, para a construção de mais 30 moradias e por isso, a solicitação de mais essa infraestrutura. (Vale do Ivinhema Agora)

