Liderados pelo presidente do clube Reinaldo Mariscal (de azul),, rotarianos entrega a geladeira para a Secretária de Saúde Letícia Sanches (Foto: Divulgação)
Na semana passada, integrantes do Rotary Clube de Batayporã (MS), realizaram a entrega de uma geladeira.
A geladeira de 440 litros foi doada a Casa de Apoio que o município de Batayporã montou em Barretos (SP), Exclusivo para atender os munícipes.
Munícipes esses, que devido a tratamento oncológico, viajam muitas vezes duas ou três vezes ao mês para tratamentos e exames para aquela cidade paulista.
Promoção
Conforme o presidente do Rotary Clube, Reinaldo Mariscal, os recursos para a aquisição da geladeira, foram angariados por meio de uma promoção de pizza.
A promoção foi realizada ainda no ano passado. E finalmente entregue na semana passada na Secretaria de Saúde, sob a responsabilidade da titular da pasta, Letícia Sanches. (Vale do Ivinhema Agora)

