Vale do Ivinhema Agora
Economia

Salário de 86 mil servidores estará disponível dia 3, injetando R$ 406 milhões na economia

Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

 

O salário de janeiro para os cerca de 86 mil servidores públicos, aposentados e pensionistas será depositado na quinta-feira (2) e estará disponível para saque na sexta-feira (3), injetando R$ 406.941.134,51 na economia dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul.

É a primeira folha a ser paga pela gestão do governador Eduardo Riedel, que cumpre o cronograma de disponibilizar os salários até o 5° dia útil de cada mês, assegurando a previsibilidade do orçamento para o funcionalismo.

Riedel destacou a importância desse depósito para a economia sul-mato-grossense. “Esse é o primeiro salário depositado pela nossa gestão. Nosso esforço é para ter esse pagamento nos primeiros dias do mês para que o servidor possa se programar e o comércio também, pois sabemos da importância desse dinheiro para movimentar a economia”,  disse.

Paulo Fernandes e Elci Holsback

Foto: Marcos Santos – Fotos Públicas

Related posts

MS piora cenário fiscal com pressão de previdência social e gastos com pessoal

Anaurelino Ramos

Justiça do Trabalho manda Casas Bahia restabelecer contratos de 130 demitidos em MS

Anaurelino Ramos

No dia do “vale”, bancários fazem paralisação nacional de 24 horas

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário