Vale do Ivinhema Agora
Saúde

Saúde de Angélica prorroga por mais seis meses contrato de Casa de Apoio em Jales

Secretário de Saúde de Angélica Carlos Gorgato, anunciou a prorrogação do contrato da Casa de Apoio na cidade de Jales (SP) 

 

Por meio do Fundo Municipal de Saúde, a Prefeitura de Angélica (MS), prorrogou por mais seis meses a locação de um imóvel localizado no município de Jales (SP).

Conforme o Secretário de Saúde, Carlos Gorgato, o objetivo é assegurar um local confortável para os pacientes de Angélica em tratamento oncológico e acompanhantes em tratamento.

O contrato de aditivo foi fixado em mais R$ 43.200,00. Perfazendo o total de e R$ 129.600,00. O novo contrato passou a contar desde o dia 24/08/2023. (Vale do Ivinhema Agora)

Related posts

LIRAa de maio orienta ações de prevenção às arboviroses em Mato Grosso do Sul

Anaurelino Ramos

Vigilância Sanitária realiza incineração inédita de medicamentos irregulares

Anaurelino Ramos

Deputado Hashioka visita Projeto Simão e valoriza trabalho de recuperação de vidas

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário