Vale do Ivinhema Agora
Saúde

Secretário de Saúde anuncia quarta dose da vacina contra Covid para idosos e trabalhadores de saúde

Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

 

A partir desta quarta-feira, dia 09, idosos com mais de 60 anos e trabalhadores da saúde, já podem se vacinar com a quarta dose da vacina contra a Covid. O anúncio foi feito pelo Secretário de Estado de Saúde, Gerald Resende. Segundo ele a decisão foi baseada nas informações, tanto do COE – Centro de Operações de Emergências, quando da CIB – Comissão de Intergestores Bipartite.

O boletim epidemiológico desta quarta-feira, divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde, apontou o registro de mais 3.283 novos casos de Covid-19, além de mais 26 óbitos.

Ainda de acordo com o boletim 24.262 pessoas contaminadas estão em isolamento domiciliar, enquanto outras 442 precisaram de internação.

 

Related posts

Batayporã realizará 10ª Conferência Municipal de Saúde no dia 1º de julho

Anaurelino Ramos

Nova Andradina recebe kits de vacinação e reforça conservação de imunizantes na rede municipal

Anaurelino Ramos

Com crescimento de 516% na Telessaúde, HRD passa a integrar rede estadual de atendimento digital

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário