Vale do Ivinhema Agora
Região

Segunda-feira de tempo instável e máxima de 35°C

Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

A última semana de 2020 será de tempo instável em Mato Grosso do Sul. O tempo estará parcialmente nublado a nublado. Há possibilidade de pancadas isoladas de chuva especialmente no período da tarde e noite. As temperaturas podem registrar mínima de 21°C e máxima de 35°C.

Para Campo Grande as condições são de variação de nuvens e pancadas de chuva localizadas que podem vir fortes e acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia. Temperaturas entre 21°C e 28°C.

http://www.ms.gov.br/wp-content/uploads/sites/150/2020/12/tempo_ms_28_dezembro.png
Previsão do Meteored

Segundo o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) até dia 31 as condições são favoráveis à ocorrência de pancadas de chuvas associadas aos ventos úmidos oriundos da região norte do país e as elevadas temperaturas.

 

Related posts

NHS: Inscrições para atendimento na Unidade Móvel do Hospital de Amor serão abertas nesta segunda-feira (24)

Anaurelino Ramos

Vereador Fábio Mello propõe programa de saúde ocular para estudantes de Batayporã

Anaurelino Ramos

Passeata Quebrando o Silêncio chama atenção para o abandono ao idoso em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário